Trocas e Devoluções


Nosso compromisso é a sua total satisfação com as compras realizadas em nosso site.
No entanto, caso algum de nossos produtos não atenda às suas expectativas, você poderá realizar a troca ou devolução do mesmo. 

Na Babyface você conta com total assistência após a compra do seu produto, portanto, fique tranquilo e conte conosco!

Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição e tamanho do produto e no ato do recebimento, entre em contato conosco caso constate alguma das seguintes situações:
produto avariado no transporte;
embalagem violada;
produto em desacordo com o pedido.

SOLICITAÇÃO DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Toda e qualquer solicitação deverá obrigatoriamente ser comunicada à Babyface através do email contato@babyface.com.br.

As solicitações de troca deverão ser comunicadas no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.

Quanto às devoluções para restituição dos valores pagos, deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.

Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. Nessas condições, a Babyface se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Somente serão aceitos produtos sem indícios de uso, intactos e com a etiqueta afixada à peça.

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Babyface se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Desistência de Compra

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição, você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Caso o novo ítem possua maior valor, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. No caso da substituição, o novo produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

Caso deseje efetuar a devolução, você poderá optar pela restituição do valor pago, crédito em cupom de desconto ou vale presente. Ambos serão gerados somente após o produto devolvido ter sido entregue e conferido pela Babyface.

Produto com Defeito de Fabricação

Os produtos comercializados pela Babyface possuem 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.

As solicitações deverão conter um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere, prestando esclarecimentos sobre o problema. A avaliação de defeitos será realizada no prazo médio de 10 dias úteis após o recebimento do produto.

Em caso de constatação de defeito de fabricação: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher entre receber a restituição do valor pago ou a troca por outro produto entre as opções existentes na loja online, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Itens de reprovação: Na constatação de ausência de defeito, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso, a Babyface ficará isenta de efetuar a troca ou restituição do valor pago e se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Estorno no Cartão de Crédito: poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Crédito em Conta Corrente: prazo máximo de 10 dias úteis.

Crédito em Cupom de Desconto e Vale Presente: emissão em até 10 dias úteis

DEVOLUÇÃO E TROCA POR INICIATIVA DA BABYFACE

O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Babyface será automático em caso de impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito ou inconsistência de dados preenchidos no pedido.

A restituição de valores por iniciativa da Babyface ocorrerá caso ocorra a impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em vista de inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade (em tais situações, o produto retornará para o Centro de Distribuição e a Babyface devolverá o valor correspondente aos valores dos produtos, excluindo-se os custos com frete) ou devido a falta de algum item da compra, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas (neste caso, será processada a devolução dos valores pagos pelo produto esgotado, juntamente com o ajuste do frete ou providenciada a entrega parcial do pedido, mediante comunicação prévia).